Ultimas !

Pesca & CaçaSubarina | Melhores Marcas - Picasso


Melhores Marcas do Mercado Submarino

dicas-cacasubmarina | pesca Submarina
A Picasso foi sempre una marca dedicada exclusivamente à Pesca Submarina, desde a sua criação em 1986. A alta qualidade, durabilidade e inovação nos seus produtos, fizeram da PICASSO a marca más premiada em campeonatos do Mundo e de Europa nas últimas duas décadas. Campeões como José Amengual, Pedro Carbonell, José Viña, Alberto March y Rui Torres “nasceram” usando material PICASSO. 

Desde que Carlos Osório passou a dirigir a marca no passado ano de 2008, a Picasso tem lançado no mercado inúmeros produtos inovadores e práticos, que demonstram os mais de 20 anos de experiencia em alta competição deste também campeão Europeu e Mundial por equipas pela seleção nacional de Portugal.

A Picasso tem agora o catálogo mais completo do mercado e exclusivamente dedicado ao pescador submarino actual, muito mais exigente, conhecedor e ávido de equipamento de qualidade!
Com fabrica própria nas suas instalações em Sesimbra - Portugal, a Picasso orgulha-se de ser hoje a única marca de grande consumo exclusivamente dedicada à pesca submarina, que fabrica a quase totalidade dos seus produtos internamente, o que lhe permite ser líder destacada em termos de qualidade de construção e fiabilidade! 

Extremamente orgulhosos da nossa história e convictos no nosso futuro, temos a certeza que quando pensar em pesca submarina, vai pensar sempre em PICASSO!
 
Copyright © 2016 Pesca & CaçaSubmarina