Ultimas !

Pesca & CaçaSubmarina | Melhores Marcas - DiveCom



dicas-cacasubmarina | roupas de mergulho Divecom


Bem-vindo ao mundo subaquático da DiveCom, o maior fabricante de equipamentos de mergulho e pesca em apnéia da América Latina. Aqui você encontrará o que há de melhor para praticar o seu esporte preferido com desempenho, segurança e
consciência ambiental.

São cerca de cem itens, de um singelo parafuso ao mais sofisticado arbalete usado por campeões; pois a DiveCom patrocina oito dos melhores atletas do país, incluindo dois campeões mundiais, Fernando Carvalho e Diego Santiago.

Não é coincidência que setenta por cento dos pescadores em apnéia do país escolham DiveCom como companheira em suas aventuras debaixo d'água no mar, rios, lagos e represas do Brasil.
Desde sua fundação, há quase uma década, a DiveCom sempre teve como missão projetar, desenvolver e fabricar os melhores equipamentos possíveis adequados às condições brasileiras, sem jamais abdicar do compromisso com a qualidade.

A DiveCom rompeu o paradigma de que os produtos importados são melhores. Isto fez com que a
reputação dos seus equipamentos também rompesse fronteiras geográficas. Hoje, a DiveCom exporta para mais de dez países, incluindo Estados Unidos, Portugal, Grécia, Chile, Peru e Nova Zelândia.
A fórmula do sucesso é simples: as pessoas. A experiência de Dílson Carvalho, com mais de 40 anos na indústria de mergulho, somada ao dinamismo de Marcio Clare e Fernando Boureau, responsáveis pelas áreas comercial e administrativa, respectivamente. 25 colaboradores dão o máximo de si para que você tenha em mãos o melhor equipamento de mergulho ou pesca em Apnéia do mercado brasileiro. Bons mergulhos.
 
Copyright © 2016 Pesca & CaçaSubmarina