Ultimas !

grandes promessas para o esporte em 2017


Descubra as Jovens Promessas Para o Futuro do Esporte Subaquático no Brasil, e quem sabe Até no Mundo. 

Jovens Atletas Vem se Destacando no Esporte Com Resultados Incríveis, Donos de um Espirito Competitivo e com Muita Garra e Determinação. Conheça as Mais Novas Revelações do Mundo Subaquático.

A Pesca Submarina teve um crescimento extraordinário nos últimos 2 Anos. Junto com esse crescimento vem arrebanhando Jovens Atletas.

Atletas Fantásticos que já se Destacam mostrando um bom Resultado nos Torneios Regionais e Até Grandes Torneios no  Estado do Rio de Janeiro.

Com um bom rendimento e com Belas Capturas Essas Novas Feras do Esporte Promete No cenário Subaquático. 


E claro que para um Bom Rendimento e preciso Começar a Investir em Bons Equipamentos . 

Aqui Você tem Acesso a dicas de Bons Equipamentos

|| Conheça um Pouco da história desses Atletas

- UBIRAJA DA SILVA VIEIRA - Que Disputa Pela Equipe Sharck Attack Se destaca Dentre as Jovens Promessas que Vem Crescendo  nesse Universo Subaquático. Com um Apetite incansável de Boas Posições ele Pratica Muito e esta Sempre se Aventurando em busca de novos Troféus.

|| Jornadas de Conquistas no Esporte

ubiraja da silva vieira competidor Subarino
O nosso Jovem Campeão Já trás em seu Curriculum  Conquistas em Campeonatos Super Importantes da Região.

5º Lugar no Estadual Principiante
1º Lugar no Estadual Principiante Por Equipes  
2º Lugar na 2º Copa Aquidabã Junior & 6º Lugar No Geral 
7º Lugar na 3º Copa Aquidabã de Pesca Submarina por Equipe
1º Lugar Por Equipes Geral 3º Copa Aquidabã - Diego-Fabrício | Ubiraja - Victor 

O mais Importante a ser Discutido nesse Momento e a credibilidade dos Organizadores nos Torneios. Sempre Cumprindo a Risca Todas Leis que Regem o Regulamento, Nossos Atletas Bem Instruídos a Respeito dos Limites Permitidos e das Especies que não se Encaixam na Tabela de Captura. Dessa Forma nosso Esporte Cresce com mais Respeito e Qualidade por parte dos Competidores e dos Participantes.

|| Torneios Por Equipes Pesca Submarina




Os Torneios Por Equipes  é sempre um Espetáculo a parte , nossos Atletas Trabalham em Conjunto Buscando os Melhores Resultados. 

O trabalho em equipe até no esporte tem que ser praticado com total segurança, pois, é preciso ter um bom Entrosamento com os integrantes da equipes. 

Buscando os Melhores Resultados as Equipes Discutem os Melhores Pontos, as Melhores Oportunidades de captura, os Possíveis Lugares onde poderão pegar um bom Peixe para somar pontos. 

A Equipe acaba Virando um Membro da Família, Acaba que passa uma boa parte do tempo praticando e fazendo Viagens Juntos.


Pesca Submarina Torneios por Equipes
|| EXPEDIÇÃO A BAHIA

Nessa Expedição a Bahia os Atletas tiveram um Bom tempo para Colocar Suas Estratégias em Dia, Alem de poder mergulhar num dos melhores Lugares do Brasil. Com uma Biodiversidade Incrível e bem preservada.

Todo tempo Nosso atletas Buscam Seguir as Regras Estabelecidas Pelo Regulamento. Porque Assim terão o Privilégio de poder Praticar por muito tempo e apresentar para o nossos Filhos, E poder Passar Nosso Legado Para Nossas Gerações Futuras e dar Um Futuro Brilhante ao Esporte.

|| Regras Estabelecidas Pelo Esporte Pesca Submarina


E Preciso se atentar sobre os Riscos do Esporte. E preciso Levar em Consideração que os Atletas aqui Mencionados Já Praticam Profissionalmente e Segue a Risca Todas as Normas e Limites Pelo Regulamento. 

|| Atletas Fantásticos Buscando Patrocínios 



badejo Gigante equipe shark attack pesca submarina
Nossos Atletas Já demostram um Apetite de Campeão. Com Bons Resultados e um Bom Preparo. Para Elevar esses Atletas a um Nível Mais altos no Esporte Eles Pagam um Preço Grandíssimo. Como Todo Atleta que Acorda Cedo e vai em busca de Um Dia de treino Duro buscando Melhores Resultados, Assim é a rotina desses jovens Atletas. 

Ainda No brasil e um tabu falar de Patrocínio. Mas e Exatamente isso que eleva os Resultados de Qualquer Atleta. 

Se Você É uma Dessas Pessoas que Gosta de descobrir novas Promessas Aqui esta a oportunidade de dar ao brasil um novo Patamar no Esporte Fazendo Conhecido não só no brasil, mas no mundo todo e quem sabe levar sua marca para fora do Brasil. Ajude nossos Atletas a alcançar novos Degraus, não só no Esporte, mas na Vida. 

|| ABRACE ESSA CAUSA, SEJA UM PATROCINADOR ! DIVULGUE SUA MARCA.

Antes de Começar a praticar deve Pensar em Fazer uma Pequena pesquisa Sobre os Riscos e Normas do Esporte. 



Confira Neste post Algumas Dicas sobre como Começar no Esporte de Maneira Consciente





Para Mais Informações Acesse Nossa Pagina no Facebook Dicas de Pesca Submarina Nos Ajude a Divulgar esse Esporte Maravilhoso e que ainda Carrega um Pré-Conceito que precisa ser quebrado. Através de conhecimento conseguimos tornar esse pré-conceito em admiração. Nosso projeto e tornar a Pesca mais SELETIVA , pois em contato com vários peixes você tem a opção de escolha fazendo uma Captura consciente.
 
Copyright © 2016 Pesca & CaçaSubmarina